COMO FUNCIONA O SISTEMA DE TAG VEICULAR

Nos dias de hoje é extremamente necessário controlar o acesso de veículos nos condomínios residenciais, comerciais e ambientes empresariais. O intuito é agilizar a vida de quem e autorizado e impedir a entrada de indivíduos indesejáveis, a fim de otimizar a segurança e organização do fluxo de carros.

O sistema de tag veicular (tag RFID) funciona de forma semelhante a sistemas utilizados em pedágios. Por garantir agilidade no acesso de veículos é usado, cada vez mais, em condomínios residenciais. O automóvel possui um “adesivo eletrônico” que será codificado por um leitor localizado, geralmente, no portão de entrada do prédio, isto é, o veículo autorizado, ao se aproximar do portão, é reconhecido pelo leitor que aciona a cancela de forma automática, liberando a sua passagem.

O mesmo ocorre, por exemplo, com os chaveiros por aproximação. Usando o mesmo sistema RFID, o objeto armazena dados do morador e, quando ocorre a aproximação da pessoa no leitor, o portão é destravado. Essa é uma das tecnologias mais utilizadas nos dias de hoje, tanto em empresas quanto em condomínios. Por meio desse sistema, não há como correr o risco de deixar desconhecidos entrarem em locais que visam, ao máximo a segurança de todos os envolvidos.

O sistema RFID tem sido apreciado por diversas áreas profissionais, já que sua inovação só foi desenvolvida para facilitar o trabalho e a rotina de todos. Conheça as soluções da Carvalho Tecnologia, que é líder e referência de mercado. Se tiver alguma dúvida, entre em contato ou deixe um comentário.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.