Câmeras no quarto do bebê

Atualmente com a rotina pesada e altos custos para cuidar de um bebê, muitos pais são obrigados a manterem os empregos, deixando o filho com uma babá, caso for muito novo para uma creche. Mas ao se trazer algum funcionário para dentro de casa, muitas preocupações surgem junto, como maus-tratos ou até mesmo curiosidade sobre a rotina do bebê.

Para se sentirem mais tranquilizados, muitos pais estão instalando câmeras de segurança no quarto do bebê. Como falamos antes, as câmeras wi-fi, podem ser instaladas facilmente e seu acesso pode ser feito por smartphones, tablets e computadores. Assim, você pode ter imagens em tempo real do que está acontecendo com seu filho, mudar a angulação da câmera pelo aplicativo de seu aparelho, gravar e rever as cenas e receber alertas.

Assim, com as câmeras você acaba tendo um maior controle sobre o que está acontecendo na vida de seu bebê, trazendo maior tranquilidade na sua vida e maior presença na vida dele, mesmo com grandes distâncias.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.