CONTROLE PARENTAL: COMO A TECNOLOGIA MELHORA A PROTEÇÃO.

monitaração casa carvalho tecnologia

As crianças desta geração já nasceram completamente inteiradas com o mundo digital, aproveitando de todos os seus benefícios, mas também expostas a muitos riscos. Por esta razão o controle dos pais é um bom aliado para aumentar a proteção e minimizar ameaças.

Você sabia que pode utilizar a tecnologia para preservar os pequenos de riscos? Isso mesmo!

Utilizando os recursos de segurança disponíveis em diversos sistemas operacionais, sites e equipamentos, como roteadores e consoles de jogos, e pode ser instalado por meio de aplicativos pagos ou gratuitos. Estas ferramentas de segurança são adequadas para bloquear o acesso a alguns conteúdos ou limitar a conexão de dispositivos escolhidos por um determinado período.

Outra solução viável é a instalação de câmeras em lugares estratégicos da casa, além de contar com um ambiente monitorado, com uma câmera em casa é possível acompanhar tudo o que acontece dentro e fora da residência. E o melhor: você recebe por movimentos, pode acessar as imagens remotamente, pelo celular (smartphone), e assistir em tempo real. Além disso, todas as imagens podem ser gravadas em cartão de memória.

Depois de conhecer um pouco sobre o controle parental e equipamentos tecnológicos de segurança que ajudam a dar conforto e manter a casa segura para crianças, você já sabe como é possível evitar a exposição a riscos, principalmente dentro de casa. Se tiver dúvidas, deixe um comentário ou converse com um de nossos técnicos, clique no botão do Whatsapp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

SAIBA TAMBÉM COMO MONITORAR SEUS PETS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.