MONITORE SEUS PETS POR MEIOS DE CÂMERAS

,
MONITORE PETS CÂMERAS CARVALHO TECNOLOGIA

Quem tem animais em casa sabe bem o que é a preocupação de deixá-los sozinhos para ir ao trabalho, estudar ou ter que viajar sem poder levá-lo. Sem contar a curiosidade de saber o que estão aprontando durante este período de “solidão”, não é mesmo?

Felizmente podemos contar com a tecnologia em segurança, além de assegurar o acompanhamento a segurança de sua casa e monitorar esses amiguinhos que somos obrigados a, por vezes, deixar para trás.

Hoje em dia, existem alguns modelos de câmeras de segurança que possuem sensores de movimento, que enviam notificações no smartphone, podendo ser acessadas em tempo real e fazer gravações, facilita muito a nossa vida.

Há vários modelos de câmeras disponíveis no mercado que podem ser suas grandes aliadas na segurança de sua residência e no monitoramento de seu animalzinho. As câmeras de segurança podem vir em diferentes modelos que variam quanto a qualidade da filmagem e do material.

O ideal é que você consulte um profissional de segurança eletrônica para que ele possa orientar melhor qual o tipo de equipamento mais indicado para as suas necessidades especificamente.

Abaixo segue as características de alguns dos modelos disponíveis em nossa loja:

– Câmera infravermelho: possui sensores que captam imagens mesmo quando há pouca luminosidade, sendo capaz de capturar imagens no escuro sem perder detalhes, havendo modelos que inclusive gravam no escuro em até 5MP, ou seja, acima de Full HD.

– Câmera IP: Permite acessar as imagens das câmeras via internet sem a necessidade de outro aparelho pois vem com um servidor interno.

– Câmera Dome: é uma câmera revestida por um tipo de domo, ideal para instalação em ambientes internos.

– Câmera Wifi: foi desenvolvida para que você tenha o poder de cuidar da própria segurança. Com todos os controles necessários através de seu smartphone, desde a instalação e gravação até o recebimento de notificações por movimento.

CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA DE CÂMERAS

Também existem softwares que podem facilitar ainda mais sua vida. Sendo instalados em seu smartphone ou tablet, estes softwares permitem o acesso remoto de suas câmeras e centrais de alarme de onde quer que você esteja, ao vivo, na palma de sua mão, possibilitando que você arme e desarme alarmes, visualize as câmeras instaladas, receba notificações de informações, integre o gravador digital de imagem e a central de alarme, podendo assim estar seguro de tudo o que acontece em sua casa, e com seu Pet.

A Carvalho Tecnologia possui uma gama de produtos que podem te auxiliar nessa tarefa, converse com um de nossos técnicos, clique no botão do Whatsapp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.