SERVIÇO PERMITE MONITORAR A CASA POR CELULAR OU TABLET

,

Chamar o transporte, ver as atualizações e publicar nas redes socais, checar os próximos eventos ou até mesmo responder mensagens de familiares. Os smartphones atuais são capazes de executar tarefas impensáveis até alguns anos atrás, mas um novo serviço está levando essa versatilidade a outro patamar. Hoje já é possível monitorar o que acontece na sua casa pelo celular ou tablet.

Nós da Carvalho Tecnologia, somos uma empresa de segurança que usa a tecnologia como aliada e oferecemos o serviço que permite o cliente acessar, em seus dispositivos móveis, imagens geradas em tempo real por câmeras instaladas em sua residência.

Para checar as câmeras, você precisa baixar um aplicativo e entrar com seu login e senha. Dentro dele é possível acessar imagens gravadas, que ficam armazenadas, baixá-las e enviar para outras pessoas. Além disso, você também recebe notificações de movimentação.

Ao fazer o orçamento conosco você receberá um relatório da nossa consultoria de segurança sobre as necessidades da residência, o que inclui quantidade de câmeras e o seu posicionamento. O monitoramento por câmeras pode também ser integrado com um sistema de alarme, que permite alertar a polícia e o proprietário em caso de uma ocorrência.

Este serviço vai além da segurança da residencial, sendo possível utilizar para monitorar crianças, idosos e animais de estimação. Recomendamos também a instalação em sítio ou casa da praia, que são pouco usados e muitas vezes até percebemos o furto é tarde demais.

Se tiver dúvidas, deixe um comentário ou converse com um de nossos técnicos, clique no botão do Whatsapp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

SAIBA TAMBÉM COMO MONITORAR SEUS PETS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.