A importância das câmeras com infravermelho

,

Uma pessoa experiente escolhe uma câmera com o dispositivo infravermelho toda vez que se depara com a necessidade de ter um ambiente monitorado mesmo com a ausência de luz. Embora as imagens sofram alteração de cores para o modo preto e branco, ainda garante a existência de gravações claras.

Essas câmeras possuem leds infravermelhos que são acionados assim que o ambiente perde a iluminação. A quantidade destes leds define a distância possível de se gravar em uma câmera com esta tecnologia. Geralmente, a medida é de aproximadamente um metro para cada led, portanto, as câmeras que possuem 36 leds informam que costumam gravar uma distância de até 30 metros, mas se um objeto próximo está a 35 metros ele ainda pode ser observado.

O acionamento do sistema infravermelho é feito por meio de uma célula fotoelétrica acoplada à câmera. É na hora de avaliar o ambiente que a experiência de um profissional é importante, pois a presença de vidros, acrílicos, plásticos ou qualquer outro material refletivo pode interferir na ação do infravermelho, inviabilizando algumas posições de instalação.

Quer saber mais sobre as novas tecnologias de segurança corporativa e residencial? Continue acompanhando o nosso blog. Se tiver alguma dúvida sobre os serviços e produtos, deixe um comentário ou entre em contato clicando no botão do Whatsapp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.