POR QUE É IMPORTANTE USAR SISTEMAS DE ALARME

,

Quanto mais sistemas de segurança uma casa tiver, menor é a chance de ela ser roubada. Desta forma, a presença do alarme residencial, informada por meio de placas ou notada pela própria sirene fixada, possui papel importante na prevenção do roubo. Sua atuação passiva, diferente de cercas elétricas ou concertinas, evita o sinistro sem a ocorrência de danos físicos ao infrator.

Importante entender que quando há o disparo dos sensores de alarme, a informação é enviada à Central de Monitoramento que inicia os procedimentos operacionais estabelecidos pela Carvalho Tecnologia. Tendo como base elementos técnicos que advertem “in loco” situações de risco potenciais, o serviço de monitoramento de alarmes age em duas frentes:

• Realizar a vigilância em tempo integral do patrimônio.
• Possibilitar a ação rápida da equipe de segurança em situações de anormalidade.
A instalação desse equipamento de segurança eletrônica é aplicável em residencias, condomínios, empresas, hospitais, hotéis, entre outros setores, e é pilar fundamental da segurança patrimonial.

Quer saber mais sobre as novas tecnologias de segurança corporativa e residencial? Continue acompanhando o nosso blog. Se tiver alguma dúvida sobre os serviços e produtos, deixe um comentário ou entre em contato clicando no botão do Whatsapp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.