NEGÓCIOS COMPARTILHADOS: COMO FAZER O CONTROLE DE ACESSO DE PESSOAS

, ,
controle de acesso

Os modelos de negócios contemporâneos como os aluguéis de casas feitos pela internet e direto com o proprietário e os coworkings, que são baseados no uso comum de espaços e serviços, trouxeram inúmeras vantagens como redução de custos, maior oferta e conexão de pessoas. Mas, com elas, também vieram desafios como o de garantir a segurança em seus ambientes. Neste ponto, o controle de acesso de pessoas é fundamental para conquistar a confiança dos clientes.

Saber quem entra e sai do espaço compartilhado de trabalho ou restringir o acesso do inquilino depois que o período de aluguel terminar dá tranquilidade não só aos donos dos imóveis, mas também aos usuários. O controle de acesso de pessoas, além de mais seguro, tornam a entrada e saída dos locais mais práticas e rápidas.

Veja quais ferramentas da Carvalho Tecnologia podem ajudar a fazer o controle de acesso nestes locais:

A chave eletrônica, os leitores eletrônicos e as catracas, são equipamentos que ajudam identificar pessoas – o registro de quem entra no local é realizado pelo leitor eletrônico ou catraca, 24 horas por dia, 7 dias por semana – e a gerenciar o fluxo de usuários, como por exemplo, controlar a entrada pelo período contratado ou limitar os dias e horários em que se pode ter acesso ao espaço.

O monitoramento pode ser configurado para diferentes permissões. É possível cadastrar um grande número de pessoas na entrada principal e liberar chaves e cartões de proximidade para acessos em algumas áreas internas mais específicas, como salas multimídias ou algum ambiente controlado.

Outro ponto positivo desse sistema é que se pode bloquear imediatamente a permissão de acesso de um cadastro, senha ou cartão. Isso é possível de forma rápida e sem mudanças físicas, já que o bloqueio é feito por meio de um software centralizado.

Quer saber mais sobre as novas tecnologias de segurança corporativa e residencial? Continue acompanhando o nosso blog. Se tiver alguma dúvida sobre os serviços e produtos, deixe um comentário ou entre em contato clicando no botão do Whatsapp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

Fonte

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.