Dicas de Segurança Residencial Externa

Muitos se preocupam em manter seu lar, familiares e bens protegidos, mas a segurança residencial externa também deve ser levada em conta. Compilamos 3 dicas ótimas para garantir ainda mais a segurança de sua casa. Veja quem está na…

Melhores equipamentos de segurança para estabelecimento comercial

Comércios que não possuem equipamentos de segurança são facilmente alvos de assalto, pela circulação de pessoas, dinheiro ou itens de valor. Assim, é essencial a prevenção. O investimento em equipamentos de segurança pode ajudar tanto…

Informações Importantes Sobre a Cerca Elétrica

,
Eletrificador, ou como é mais comum de ser conhecido, a cerca elétrica, é um equipamento de segurança que evita possíveis invasões, tanto de pessoas como de animais. Para isso ela utiliza de uma passagem de corrente elétrica em seus fios.…

PRECAUÇÕES EM CONDOMÍNIOS

Uma das coisas que mais preocupa gestores e síndicos é a segurança nos condomínios. A sensação de insegurança que muitas pessoas têm mesmo em ambientes onde há sistemas de segurança é um dos fatores que acarreta nesta preocupação.…

COMO SABER QUAL ALARME É IDEAL?

Proteger a sua residência com um sistema de alarme é uma decisão importante para garantir a sua segurança. Mas, antes de decidir qual alarme usar, deve-se fazer uma série de análises. Antes de tudo, é preciso conhecer os tipos de alarmes…

Pra que serve o Botão de Pânico

Botão de pânico é um aparelho eletrônico ou digital que envia um alarme de emergência. Este alarme é então enviado para nossa central de monitoramento discretamente para solicitar ajuda. Normalmente o botão de pânico é mais associado…

Como evitar falhas de segurança?

Falhas na segurança são uma realidade de muitos sistemas e, infelizmente, estas só são percebidas quando as pessoas mais necessitam do seu funcionamento. Por isso, o uso de tecnologias avançadas e um conjunto de ferramentas eficazes é…

Por que minha câmera de segurança oscila a noite?

Seu Sistema de câmera de segurança é um dos mais valiosos ajudantes para manter sua residência ou empresa segura. Porém, durante a noite, sua câmera pode ficar oscilando a imagem à noite, achar qual é o problema e rapidamente resolve-lo…

Câmeras no quarto do bebê

Atualmente com a rotina pesada e altos custos para cuidar de um bebê, muitos pais são obrigados a manterem os empregos, deixando o filho com uma babá, caso for muito novo para uma creche. Mas ao se trazer algum funcionário para dentro de…

O que é uma Câmera Wi-fi

Também conhecidas como câmeras IP, as câmeras wi-fi são conectadas a uma rede de internet e permitem a captação e visualização de imagens em tempo real em outros aparelhos que também possuam rede ligada à internet, como computadores,…