COMO SABER QUAL ALARME É IDEAL?

Proteger a sua residência com um sistema de alarme é uma decisão importante para garantir a sua segurança. Mas, antes de decidir qual alarme usar, deve-se fazer uma série de análises.

Antes de tudo, é preciso conhecer os tipos de alarmes no mercado. Os alarmes residenciais podem ser escolhidos de acordo com o seu objetivo. Há uns que protegem as entradas de uma casa, sendo acionados quando alguém entra por qualquer tipo de passagem, os mais comuns nessa categoria são os alarmes de janelas e os alarmes de portas.

Outro tipo de alarme comum é o de detecção de movimento. Mais meticuloso que o primeiro citado anteriormente, a intenção é saber se há qualquer movimentação em um determinado espaço independente se houve ou não uma entrada neste local. Esses alarmes podem ser utilizados em áreas anteriores à entrada da casa e podem funcionar como uma segunda barreira de segurança também.

Por último, temos o sistema de vigilância do alarme residencial, esta é uma questão muito importante para se atentar. A vigilância é mais precisamente quem será alertado caso os alarmes disparem.

Quer saber mais sobre as novas tecnologias de segurança corporativa e residencial? Continue acompanhando o nosso blog. Se tiver alguma dúvida sobre os serviços e produtos, deixe um comentário ou entre em contato clicando no botão do WhatsApp ao lado.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.