O que é uma Câmera Wi-fi

Também conhecidas como câmeras IP, as câmeras wi-fi são conectadas a uma rede de internet e permitem a captação e visualização de imagens em tempo real em outros aparelhos que também possuam rede ligada à internet, como computadores, tablets e smartphones.

O sistema da câmera de segurança wi-fi garante ao usuário a possibilidade de mudar o angulo da imagem, gravar ou receber um alerta de movimentação através de um e-mail ou smartphone cadastrado. Já os modelos mais tradicionais precisam de um computador para que a gravação seja armazenada de forma contínua, o que ocupa mais espaço.

Para instalar uma câmera de segurança wi-fi, basta liga-la ao roteador da internet, ao qual será atribuído um endereço de IP e uma senha, posicionar no local que achar mais conveniente e pronto. Essas câmeras permitem que você acione as imagens em navegadores de internet, ao digitar o número de IP e a senha, ou por aplicativos disponíveis para os sistemas operacionais, como IOS e Android.

_________________________________________________________________

Nossa loja está no Bosque em Campinas, São Paulo

Caso haja alguma dúvida ou se precisar falar conosco, ligue para o telefone: (19) 3242-2233. Também, temos o nosso Whatsapp: (19) 97420.1073

Carvalho Tecnologia: Rua Proença, 593 – Bosque, Campinas – São Paulo | CEP: 13026-001

_________________________________________________________________
Acompanhe as nossas mídias sociais!
Facebook
Instagram

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.